Wednesday, 1 June 2011

E' um menino!!
It's a boy!!


Thursday, 19 May 2011

17 semanas e meia! 17 and 1/2 weeks!

Ola a todos! A barriga continua a crescer; nota-se a diferenca de dia para dia. A aboborinha agora da pontapes de dia e de noite. Ja temos um carrinho, uma cadeirinha para a mesa e um parque para alem de algumas roupinhas que nos vao oferecendo. Vamos comecar a comprar mais a serio depois da proxima ecografia no dia 1 de Junho :) De resto tudo normal! Tanto eu como o David temos trabalhado imenso mas eu espero comecar a fazer so 4 dias a partir de Junho! Tambem em Junho devemos ir passar uns dias a Sidney para ver o bebe do Andrew e da Tanya, depois tiramos fotos, ok?

Beijinhos a todos.

Hi everyone. My belly keeps getting bigger; you can tell the difference everyday. Pumpkin is now kicking day & night. We've already got a pram, a high chair and a portacot and also some little baby clothes that were given to us. We'll start buying stuff after the next ultrasound on the 1st of June :) Everything else is ok! David and I have been working a lot but I'm hoping to drop down to 4 days as of next month. Also in June I think we're going to Sydney to meet Andrew and Tanya's new arrival. We'll take some photos then, ok?

Love to all.


a semana passada! last week!

Monday, 9 May 2011

O David sentiu o bebe ontem a noite pela primeira vez. A aboborinha deu-lhe 4 pontapes mesmo na palma da mao!! Tem sido espectacular! :)



Pumpkin kicked dad's hand for the first time last night! 4 times!! Wow It's been an amazing journey! :)

Friday, 15 April 2011

Grandes novidades! Great news!

Depois de tanto tempo sem dar noticias, ja e' altura de por aqui umas novidades! Pois e'. No passado mes de Marco fizemos uma visita a familia em Sidney, seguida por uma visita a familia em Portugal. Para muitos de voces e' novidade mas nao fiquem tristes por eu nao ter ligado, foi uma viagem muito curta e passei grande parte do tempo em casa muito enjoada! Sim, enjoada! Estamos gravidos! :) 13 semanas no Domingo! Hoje fui fazer a primeira ecografia e esta tudo bem com o bebe. Estamos muito felizes! Tem sido umas semanas muito dificeis e so amanha e' que regresso ao trabalho, nunca imaginei que a gravidez nos pudesse fazer sentir tao mal (emagreci 5kg em 5 semanas) mas parece que agora esta a comecar a passar :) Espero que tenham gostado das novidades e, a partir de agora, vamos ca pondo coisas com mais frequencia!


Bjnhs a todos! After so long without a word, it's now time to post some news! In March we visited the family in Sydney and then in Portugal. In Portugal, I spent a lot of time on the couch sick! Yes, morning sickness! We're pregnant! :) 13 weeks on Sunday! Today I had my first ultrasound and everything is ok with the baby. We're so happy! It's been a bit challenging and I'm only getting back to work tomorrow. I never thought pregnancy could make you feel so sick (lost 5kg in 5 weeks) but it seems to be getting better now :) I hope you've enjoyed the news and we'll keep you posted from now on! Love to all!


Corpo inteiro / Full body


Consegues contar os meus 5 dedos? / Can you count my 5 fingers?!3D

Sunday, 6 February 2011

Depois do Yasi / After Yasi




Ola a todos.
Nos ja estamos em casa, viemos ontem porque ja temos luz.
Tivemos muita sorte com a trajectoria do ciclone. Nao imaginam a devastacao que isto causou mais a Sul. E' triste! Estas fotos sao daqui de Port Douglas onde nos moramos; nada, comparado com a desgraca que se abateu sobre Mission Beach, Tully, Townsville and Cardwell.
Hi everyone,
We're home now, they reconnected the power yesterday.
We were very lucky with the route of the cyclone. It's sad! This photos are from Port; nothing compared to the devastation felt in Mission Beach, Tully, Townsville and Cardwell.

Tuesday, 1 February 2011

Ciclone Tropical Yasi Tropical Cyclone

Preparacoes antes do ciclone.
Preparation before the cyclone.


Ola a todos,
So para vos dizer que eu e o David saimos hoje de casa e vamos ficar no resort nos proximos dias. Aqui e' mais seguro. Vou tentar manter-vos informados mas o mais provavel e' que as telecomunicacoes deixem de dar. Nao se preocupem. Estamos bem. Bjnhs
Hi everyone,
Just letting you know that David and I have left home today and are now staying at the resort, we'll be here for the next few days, it's safer. We'll try to keep you posted but we're most likely to lose communications. Don't worry. We're ok. Love to all.

Tuesday, 11 January 2011

Feliz 2011! Happy 2011!!

Ola a todos. La se passaram as Festas... Nos passamos a consoada aqui em casa e o dia de Natal com amigos. Na Passagem de Ano jantamos no hotel com uns amigos e uma gente famosa :) ficamos la ate as tantas. Correu tudo muito bem. De resto tem sido so trabalhar e pensar nas ferias que se aproximam em Sydney.
Felizmente as cheias andam longe daqui, nao ha motivos para preocupacoes.
Beijinhos a todos e um Feliz 2011!!

Hi everyone. The Festive Season is gone... We spent Christmas Eve at home and Christmas day with friends. On New Years Eve we had dinner at the resort with friends and some celebrities :) everything went really well.
We've been working hard and thinking of our upcoming holiday in Sydney.
Thankfully the floods are way from here, no need to worry.
All our love and Happy 2011!!