Sunday, 30 November 2008

Thursday, 27 November 2008

Muito ocupada / Very busy

Desculpem mais uma vez isto estar um bocadinho desactualizado mas a trabalheira tem sido tanta... Dá imenso trabalho casar :)
Ora é o vestido, ora fazer as mesas, o bolo, os sapatos, os papéis... OS PAPÉIS!!!!! mais isto e aquilo... Brr.. Sempre super ocupada!!
Afinal estas 7 semanas passaram mesmo rápido, não custou tanto como eu estava a pensar. Amanhã já chega o David e, se tudo correr como esperado, daqui a uma semana já sou uma mulher casada :D então aí já não vão faltar fotos para cá publicar!!
Ainda nem vos pus aqui um fotozinha do anel de noivado..
..que noiva que eu sou!!! :D
Beijnhos a todos :)
I'm sorry once again that this hasn't been updated, but I have had so much work to do..... It is a lot of work to do to get married :)
It's the dress, the tables, the cake, the shoes, the paperwork...THE PAPERWORK!!!! plus this and that.... Brrr.. Always super busy!!
At the end these 7 weeks passed very quickly, it wasn't as hard as I thought. David arrives tomorrow, and if everything goes as expected, in a week I'll be a married woman :D I'll then have plenty of photos to publish!!
I haven't even posted a picture of the engagement ring... what a bride!! :D
Love to all :)

Wednesday, 5 November 2008

Mais umas fotos lá do paraíso! / A few more photos from paradise!!

Cape Tribulation
único sítio no mundo onde duas áreas classificadas Património da Humanidade se encontram: a Grande Barreira de Coral e a Floresta Tropical
The only place in the world where 2 World Heritage sites meet: The Great Barrier Reef and the Daintree Rainforest
Cape Trib

Turistas do Sul / Visitors from the South!!

Não perguntei aos sogrinhos se eles se importam de ter uma fotografia aqui no blog mas parece-me que o Jack vai adorar :)

I didn't ask my parents-in-law if they would mind their picture on the blog, but I reckon Jack is going to love it :)

Cairns

Friday, 31 October 2008

Vou comprar um avião! ou não! / I'm buying a plane! or maybe not!

Nem cheguei a contar da viagem de regresso. Para lá demorei 33 horas, para cá demorei 43.. ninguém merece!! Já perguntei ao David várias vezes "Amor.. porque náo és espanhol em vez de australiano?" Sempre as viagens eram mais curtas e poupavamos algum em bilhetes.. lol..

Cairns - Sydney - Kuala Lumpur - Londres - Lisboa - Porto andar mais km para trás no mesmo itinerário era impossível mas quem corre por gosto..


I didn't tell you about my return trip. On the way to Australia it took me 33 hours, on the way home it took me 43... no-one deserves this!! I asked David more than once "Love... Why aren't you a Spaniard instead of an Australian?" The trips would be alot shorter and we would save some money on tickets.. lol...

Cairns - Sydney - Kuala Lumpur - London - Lisbon - Porto..it's impossible to travel more backwards in the same itinerary, but if you do it with love...

Mais umas fotos lá do paraíso! / A few more photos from paradise!!

Só mais duas fotos lá da terra. Para a semana já vou receber mais umas quantas que já estão no correio a caminho de Portugal.
Just a couple more photos from our land. Next week I'll get alot more that are already in the mail to Portugal.

a caminho de Port Douglas
On the way to Port Douglas
na floresta tropical
In the rainforest

5 de Dezembro de 2008

Ora bem.. Eu nem sei por onde começar.. o que vale é que tão cedo não tenho que traduzir nada..
Depois de ter a casinha pronta e a vidinha organizada ora pensem lá o que se faz a seguir. Ora lá está.. CASA-SE!! E é isso mesmo que nós vamos fazer.. dia 5 de Dezembro de 2008.
Os preparativos ando eu a fazê-los todos.. é tudo tão burocrático!! Pápéis para lá e para cá.. traduções para aqui e acolá.. não há paciência.. ora são as flores, ora o vestido, ora as alianças, ora os padrinhos.. ai ai ai ai ai.. acreditem que até tenho a tensão alta :)
Decidimos não casar pela Igreja. O David não é cá de religiões e eu também nunca fiz questão. A avó Isaura ficou tristinha mas as coisas são como são e eu até acho que ela está uma avó bem avançada. Já lhe passou. Além disso queria ver o David a ir assistir aqueles sermões que o padre dá antes do casamento.. sabem?? Ia ter a sua piada. Pobrezinho, ainda achava que o Sr. Padre o estava a tratar mal.. lol.. ele até já fala muito bem português.......... hum...... ao contrário :D
Afinal não eram muitas novidades; era só esta!!
Beijinhos a todos; principalmente aqueles que ainda não tive oportunidade de ver desde que cheguei!! Sorry! Soon. I promise!