Monday, 9 February 2009
Format Change / Mudanca de Formato
Due to popular demand, Aqui na Australia will now be bi-lingual. The poster will type first in mother tongue, then the translation will be in italics.
A pedido de varias familias, Aqui na Australia sera a partir de agora bi-lingue. O autor escrevera primeiro na sua lingua materna, a traducao sera feita a seguir em italico.
A pedido de varias familias, Aqui na Australia sera a partir de agora bi-lingue. O autor escrevera primeiro na sua lingua materna, a traducao sera feita a seguir em italico.
Wednesday, 4 February 2009
Parabens!! Happy birthday!!
26 de Janeiro de 2009. Mais um ano de vida :)
Engracado que 26 de Janeiro e' Dia da Australia, feriado nacional. O David preparou uma surpresa e fomos passar o dia (e a noite) em Port Douglas. Foi fantastico. O hotel era fantastico, fomos almocar na vila e a tarde nadamos ate nos cansarmos na piscina que da a volta ao resort.. Enorme.. O nosso quarto dava acesso directo para a agua como podem ver na foto do David. Foi maravilhoso.
Obrigada por todos os postais, chamadas, emails e mensagens. Engracado que apesar de ja ter passado uma semana ainda continuo a receber postais! Ninguem acerta no tempo exacto que demora a ca chegar :)
Muitos beijinhos a todos, um ano mais velha mas sempre com o espirito muito jovem ;)
26th January 2009. One more year of Life :)
Funny how the 26th January is Australia Day, National Holiday. David organised a surprise and we went to spend the day (and night) in Port Douglas. It was fantastic. The hotel was fantastic, we went for lunch in the village and then in the afternoon, we swum until we got tired, in the pool that goes all the way around the resort. Huge! Our room was a swim-out as you can see in the photo with David. It was wonderful.
Thank you for all the cards, phonecalls, emails and messages. Funny that even after a week, I'm still getting cards. No-one can get the right time for the mail to get here.
Love to everyone, I'm one year older, but always with a very young spirit ;)
David a testar a temperatura da agua! (Muito boa!)
David testing the water! (Very good!)
First toast of the day!!
Ready for a candlelit dinner!! Postais e flores ate a data! Obrigada!
Sunday, 1 February 2009
Portugal & Japan 2008 Portugal e Japao 2008
During our quiet time, we thought we would share with you some pictures of our trip to Portugal and Japan in late 2008.
Durante o tempo que estivemos sem comunicar, decidimos que iamos partilhar algumas fotografias da nossa viagem a Portugal e ao Japao em finais de 2008.
Durante o tempo que estivemos sem comunicar, decidimos que iamos partilhar algumas fotografias da nossa viagem a Portugal e ao Japao em finais de 2008.
On the way to Piriquita
A caminho da Piriquita
Family Lunch in Matosinhos.
David, Nuno & Andrew. Working on diplomatic relations
David, Nuno e Andrew. A trabalhar em relacoes diplomaticas
Yes, we played well tonight in our victory over Benfica :)
Sim, hoje jogamos bem na nossa vitoria contra o Benfica :)
Getting to know another Famous Portuguese Icon :)
A conhecer outro famoso icone Portugues :)
A picture says a 1000 words
Uma imagem vale mais do que mil palavras This one is worth 2,000!!
The Planets have aligned! COM COMPUTADOR E INTERNET!
Finally we have internet.... and a computer!!! At the same time :)
Finalmente temos internet.... e um computador!!! Ao mesmo tempo :)
Finalmente temos internet.... e um computador!!! Ao mesmo tempo :)
Friday, 30 January 2009
Stay Tuned!! Estejam Atentos!
There are plans afoot for a "BIG ICONS" tour... stay tuned!
Temos planos para uma viagem aos "GRANDES da AUSTRALIA".... estejam atentos!
Temos planos para uma viagem aos "GRANDES da AUSTRALIA".... estejam atentos!
Friday, 23 January 2009
Sem Computador (parte I) Without computer (part I)
Parece piada mas nao e...
Finalmente conseguimos internet!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas o meu computador avariou!
Sem comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seems to be a joke, but it isn't.....
Finally we have internet!!!!!!!!!!!!!!!!!
But my computer is broken!
No comment!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente conseguimos internet!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas o meu computador avariou!
Sem comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seems to be a joke, but it isn't.....
Finally we have internet!!!!!!!!!!!!!!!!!
But my computer is broken!
No comment!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Thursday, 15 January 2009
Sem internet (parte CCXXXVII) Without Internet (part CCXXXVII)
Esta mesmo mesmo muito dificil de conseguir internet aqui em casa. Ao fim de duas semanas a espera de um pacote que compramos no Natal ligaram-nos a dizer que a nossa area nao tem cobertura :(:(:(:( vamos ter que optar por outra rede!
Entretanto vim a Palm Cove so para vos dizer que estamos optimos. O David esta de regresso ao trabalho e eu de regresso a dona de casa lolol tem estado imenso calor mas a maior parte dos dias chove. A semana passada vivemos o nosso primeiro ciclone aqui nos tropicos!! Humm.. pensei que ia ser pior!!
Mal tenha internet ja sabem que publico fotos de casamento e das ferias ai em Portugal!!
Vao espreitando. Eu sei que isto tem estado um bocado parado mas um dia destes a coisa vai mudar :) esperamos!!
Beijinhos a todos.
Entretanto vim a Palm Cove so para vos dizer que estamos optimos. O David esta de regresso ao trabalho e eu de regresso a dona de casa lolol tem estado imenso calor mas a maior parte dos dias chove. A semana passada vivemos o nosso primeiro ciclone aqui nos tropicos!! Humm.. pensei que ia ser pior!!
Mal tenha internet ja sabem que publico fotos de casamento e das ferias ai em Portugal!!
Vao espreitando. Eu sei que isto tem estado um bocado parado mas um dia destes a coisa vai mudar :) esperamos!!
Beijinhos a todos.
It has been really hard to get internet at home. After 2 weeks waiting for a package we ordered at Christmas, we got a call saying that there is no coverage so we'll have to choose another network. :( :( :( :(
In the meantime I came to Palm Cove to let you know that we are great. David is back to work, and I am back to be a housewife lolol. It has been really hot, but it rains everyday. Last week we went through our first tropical cyclone!!! Hmmm... i thought it would be worse.
As soon as we have internet, I will publish the wedding photos and the photos from the holiday in Portugal.
Keep checking. I know this has been really quiet, but one of these days it will change, we hope.
Love to all.
Subscribe to:
Posts (Atom)