Tuesday, 11 January 2011

Feliz 2011! Happy 2011!!

Ola a todos. La se passaram as Festas... Nos passamos a consoada aqui em casa e o dia de Natal com amigos. Na Passagem de Ano jantamos no hotel com uns amigos e uma gente famosa :) ficamos la ate as tantas. Correu tudo muito bem. De resto tem sido so trabalhar e pensar nas ferias que se aproximam em Sydney.
Felizmente as cheias andam longe daqui, nao ha motivos para preocupacoes.
Beijinhos a todos e um Feliz 2011!!

Hi everyone. The Festive Season is gone... We spent Christmas Eve at home and Christmas day with friends. On New Years Eve we had dinner at the resort with friends and some celebrities :) everything went really well.
We've been working hard and thinking of our upcoming holiday in Sydney.
Thankfully the floods are way from here, no need to worry.
All our love and Happy 2011!!

Saturday, 11 December 2010

5 Dezembro / December 2010

E finalmente, Parabens para mim e para o meu marido pelo nosso segundo aniversario de casamento. Passamos um noite muito romantica em Cairns. 2 anos.. Parece que foi ontem!
And finally, Congratulations to David & I for our second wedding anniversary! We spent a very romantic night in Cairns. 2 years.. Feels like yesterday!

Ana & Baby :)

Nao consigo resistir a mostrar-vos esta fotografia tirada com o meu telemovel no dia mais popular de corridas de cavalos na Australia (Melbourne Cup Day!) Esta bebe e' de uns amigos nossos.. Ora digam la.. ate tenho jeitinho!! :)
I can't resist not to show you this picture taken with my phone on Melbourne Cup Day! This is our friend's baby.. Not bad holding the bottle, hey!! :)

Ultimo dia na Quicksilver! Last day with Quicky!

Tripulacao do Sonic!
Sonic crew!
Dani, Tamie & I/Eu!
A desembarcar QV5!
Disembarking Quicky5!
Na galhofa!
Having fun!
Ultima fotografia com a tripulacao!
Last picture with the crew!

Este dia foi tao divertido. Passei bons tempos nesta empresa. Especiais agradecimentos a Danielle que andou a tirar fotgrafias o dia todo so para eu guardar como recordacao!
This day was so much fun! Special thanks to Danielle for spending the day taking pictures so I could keep it as a souvie!

Ja ca esta o Natal outra vez! Christmas is here again!

Ola a todos.
Temos andado com imenso trabalho e e' por isso que nao tenho dito nada. No mes passado encontrei-me, pela primeira vez, com uma rapariga portuguesa que vive aqui em Port Douglas. Foi muito fixe :) e' bom falar portugues! Eu organizei um bacalhauzinho em Sydney e na semana passada voltamos a encontrarmo-nos para eu dar umas postinhas a Sofia para ela fazer no Natal! :) Falando em Natal, anteontem fizemos a nossa arvore de Natal, esta linda como sempre.
Em relacao ao meu novo trabalho, esta tudo a correr bem. Durante as horas que la estou trabalho a serio mas saio sempre por volta das 5 - 5.30 e comeco por volta das 9. Passo a maior parte do tempo a inspeccionar os quartos e o resto no escritorio a tratar de papelada. Ta-se bem.. (Ja nao dizia isto ha tanto tempo!!)
O David chega hoje a noite de Brisbane, foi la a um campeonato de golfe. So 2 dias mas ja estou com saudades.
E finalmente, queremos dar os parabens a Claudia e ao Joao pelo nascimento do Diogo! Parabens primos.. Estamos muito contentes por voces! :)
Hi everyone, We've been very busy at work that's why we haven't said anything for a while. Last month I met up with a girl from Portugal that lives here in Port Douglas. It was very nice! It's good to speak portuguese! I organized some cod from Sydney and last week gave some to Sofia for her to cook for Christmas! :) Talking about Christmas, the day before yesterday we put our Christmas Tree up. Looks beautiful as usual.
In regards to my new job everything is alright. During the time I'm there I'm very busy but I always finish by 5 - 5.30 and I don't start until 9. I spend most of my time inspecting rooms and the rest doing some paperwork in the office.
David arrives from Brisbane tonight, he went there for some golf championship. It was only 2 days but i miss him already.
And finally, congratulations to Claudia and Joao for the arrival of baby Diogo! We're very happy for you! :)

Friday, 8 October 2010

Happy Birthday Helen!
Hope you have a great day!
All our love,
David & Ana

Novidades! News!

Ola a todos!
Aqui em Port Douglas esta tudo bem. O Andrew, a Tanya e a Tara estiveram ca de ferias uma semana e foi optimo ve-los e passar algum tempo juntos.
Entretanto, eu tenho andado bastante ocupada. Para a semana vou por aparelho nos dentes.. Eh Eh.. De volta a adolescencia! Estava mesmo a precisar, cada vez estao piores e a tendencia era para piorar devido ao meu maxilar cheio de artrite e aos dentes do siso. A semana passada fui tirar um dente para criar espaco e para deixar o ultimo dos meus dentes do siso romper. Devo ter o aparelho por pelo menos 2 anos, transparentes em cima e metalicos em baixo! Estou muito ansiosa. Preocupada com os 2 anos que se avizinham mas mal posso esperar para ver o resultado final :)
Mas ha mais novidades! Vou mudar de emprego em menos de duas semanas! Vou trabalhar para a mesma empresa que o David como supervisora de quartos.. Pois e', vou regressar ao hoteis. As condicoes sao optimas, ha mais espaco para crescer, mais oportunidades e e' algo que sempre me interessou desde que trabalhei com a minha querida D. Lurdes nos Aliados. Estou bastante empolgada. O hotel e' 5 estrelas e tem quase 200 quartos, vai ser um desafio mas tenho a certeza que vai correr tudo bem :) por mim comecava ja amanha!
E agora.. uma ultima novidade!! O Andrew e a Tanya estao a espera de mais um bebe!! Parabens! Estamos muito contentes por voces e mal podemos esperar para conhecer o nosso novo sobrinho ou sobrinha.
Aproveitamos tambem a oportunidade para dar os Parabens ao Filipe e a Marta pelo nascimento da Violeta! Ela e' linda.
Com tantos bebes a nascer e outros a caminho so da vontade fazer o nosso! Ah Ah.. Ja faltou mais :)
Muitos beijinhos a todos!
**
Hello everyone,
Here in Port Douglas everything is good. Andrew, Tanya & Tara came up here on holidays. It was great to catch up.
In the meantime, I've been very busy. Next week I'm getting braces. I really need it, my teeth are getting worse due to my wisdom teeth and also due to my jaw being covered in arthritis. Last week I had to get a tooth out to create a bit of space and also to allow my last wisdom tooth to break off. I'll have braces for at least 2 years, clear on top and metal on bottom! I've been very anxious. Worried about the 2 years coming but very excited about the final result :)
But I have more news. I'm starting a new job in less than 2 weeks. I'll be working for the same company as David as a Housekeeping Supervisor. Yeah.. I'm back into hotels! Great conditions, more room to grow, more opportunities and it is something that I've always enjoyed since I worked with my dear friend D. Lurdes in Aliados, Porto. I'm very excited! The hotel is 5 stars and has nearly 200 rooms, it's going to be a challenge but I'm sure everything is going to be alright :) I'd start tomorrow if I could.
And now.. Last but certainly not least, Andrew & Tanya have another baby on the way! Congratulations! We are so happy for you and can't wait to meet our new nephew or niece!
We'd also like to take this opportunity to congratulate Filipe & Marta (back home) for the arrival of Violeta! She's beautiful.
With so many babies on the way it feels like we should be making our own soon.. It will be sooner rather than later :)
Love to all.
**