Wednesday, 13 July 2011

25 1/2 weeks!

E' bom ter o maridao de volta! Senti muitas saudades :) Hoje vou fazer analises e depois vamos ver um infantario para o Jack.. bem sei que parece cedo mas aconselharam-nos a faze-lo ja porque este tem lista de espera!! De resto nao ha novidades!

It's great to have my husband back! I missed him a lot :) Today I have some blood tests to be done and then we have an interview at Jack's future child care center (we hope).. it seems to be quite early but this one apparently has a waiting list so we were advised to do it early!! Nothing else to say!

Friday, 1 July 2011

De regresso a casa. Back home.



Ola a todos!

Ja regressamos das nossas mini-ferias em Sydney ha uma semana. Adoramos ver a familia e conhecer a Brooke. Ela e' um amor. Perfeitinha!

Aqui em Port as coisas estao todas a rolar. Esta semana fomos ao medico discutir os planos para o parto e fazer mais uns exames. O Jack esta grande, ja pesa 700gr :) A partir desta semana so trabalho 4 dias em vez de 5... estava mesmo a precisar, ando muito cansada e as dores nas costas, as vezes, sao insuportaveis!

Parece que quando o Jack vamos ter visitas! A minha mama (oxala chegue a tempo de o ver nascer!), os pais do David, o Andrew e possivelmente a irma e um casal amigo (Robbo & Megan) ja estao confirmados. A Martinha tambem deve ca vir directamente de Shanghai e, quem sabe, mais uma surpresa ou duas! Infelizmente nao ha lugar para todos ca em casa, a nao ser que queiram dormir com o Jack no berco, mas o que nao falta aqui a volta sao hoteis!

Esta semana vamos comecar a montar o quartinho, ainda falta muita coisa mas mal podemos esperar para ver como vai ficar no final! Depois ponho fotos!

Agora vou indo. Bjnhs a todos!


Hi everyone!
We've been back from Sydney for a week now. It was great to see the whole family and meet Brooke. She's lovely. Just perfect!
Here in Port all is well. We went to the doctor this week to discuss birth plans and have a couple more exams done. Jack is a big boy weighing already 700gr :) I'm now working 4 days instead of 5... a very welcome change, I've been feeling very tired and the back pain is, sometimes, unbearable!
It looks that we'll have a lot of visitors when Jack's born! My mum (hopefully she'll make in time for the birth), David's parents and maybe Margaret , Andrew and Robbo's family are confirmed. Marta (my cousin) should also visit from Shanghai and maybe we'll have a couple of surprise visitors! Unfortunately we can't accommodate everyone unless you want to sleep with little Jack in his cot but there's plenty of hotels around here!
We're planning on setting up bubs bedroom this week; we're missing a lot of stuff but it will be nice to see it coming together slowly! We'll show you photos later!
That's it for now. Love to all!

Monday, 13 June 2011

21 weeks! 21 semanas!

Ja passaram 21 semanas! O tempo esta a voar! Para a semana vamos a Sydney uns dias para conhecer a nossa nova sobrinha Brooke e visitar a familia e os amigos de la. A gravidez tem corrido as mil maravilhas mas o cansaco ja comecar a pesar. A partir do fim do mes comeco a trabalhar so 4 dias em vez de 5..

No fim de semana passado compramos o berco para o bebe. Branquinho, muito simples. Bonito. Com uns lencoizinhos azul bebe vai ficar lindo! Tambem ja escolhemos o nome mas isso para ja e' segredo :)

Nao temos mais novidades. Para a semana tiramos fotografias das ferias.

Bjnhs




It's been 21 weeks! Time is flying! Next week we're going down to Sydney to meet our new niece Brooke and visit the family. The pregnancy is going well but I'm starting to feel a bit tired. As of the end of the month I'll be working 4 days instead of 5..

Last weekend we bought the cot. White, very simple. With a set of baby blue sheets will look beautiful! We've also chosen the name but we'll keep it a secret for a bit longer :)

No more news for today. Next week we'll take pictures of the holiday.

Love to all

Wednesday, 1 June 2011

E' um menino!!
It's a boy!!


Thursday, 19 May 2011

17 semanas e meia! 17 and 1/2 weeks!

Ola a todos! A barriga continua a crescer; nota-se a diferenca de dia para dia. A aboborinha agora da pontapes de dia e de noite. Ja temos um carrinho, uma cadeirinha para a mesa e um parque para alem de algumas roupinhas que nos vao oferecendo. Vamos comecar a comprar mais a serio depois da proxima ecografia no dia 1 de Junho :) De resto tudo normal! Tanto eu como o David temos trabalhado imenso mas eu espero comecar a fazer so 4 dias a partir de Junho! Tambem em Junho devemos ir passar uns dias a Sidney para ver o bebe do Andrew e da Tanya, depois tiramos fotos, ok?

Beijinhos a todos.

Hi everyone. My belly keeps getting bigger; you can tell the difference everyday. Pumpkin is now kicking day & night. We've already got a pram, a high chair and a portacot and also some little baby clothes that were given to us. We'll start buying stuff after the next ultrasound on the 1st of June :) Everything else is ok! David and I have been working a lot but I'm hoping to drop down to 4 days as of next month. Also in June I think we're going to Sydney to meet Andrew and Tanya's new arrival. We'll take some photos then, ok?

Love to all.


a semana passada! last week!

Monday, 9 May 2011

O David sentiu o bebe ontem a noite pela primeira vez. A aboborinha deu-lhe 4 pontapes mesmo na palma da mao!! Tem sido espectacular! :)



Pumpkin kicked dad's hand for the first time last night! 4 times!! Wow It's been an amazing journey! :)

Friday, 15 April 2011

Grandes novidades! Great news!

Depois de tanto tempo sem dar noticias, ja e' altura de por aqui umas novidades! Pois e'. No passado mes de Marco fizemos uma visita a familia em Sidney, seguida por uma visita a familia em Portugal. Para muitos de voces e' novidade mas nao fiquem tristes por eu nao ter ligado, foi uma viagem muito curta e passei grande parte do tempo em casa muito enjoada! Sim, enjoada! Estamos gravidos! :) 13 semanas no Domingo! Hoje fui fazer a primeira ecografia e esta tudo bem com o bebe. Estamos muito felizes! Tem sido umas semanas muito dificeis e so amanha e' que regresso ao trabalho, nunca imaginei que a gravidez nos pudesse fazer sentir tao mal (emagreci 5kg em 5 semanas) mas parece que agora esta a comecar a passar :) Espero que tenham gostado das novidades e, a partir de agora, vamos ca pondo coisas com mais frequencia!


Bjnhs a todos! After so long without a word, it's now time to post some news! In March we visited the family in Sydney and then in Portugal. In Portugal, I spent a lot of time on the couch sick! Yes, morning sickness! We're pregnant! :) 13 weeks on Sunday! Today I had my first ultrasound and everything is ok with the baby. We're so happy! It's been a bit challenging and I'm only getting back to work tomorrow. I never thought pregnancy could make you feel so sick (lost 5kg in 5 weeks) but it seems to be getting better now :) I hope you've enjoyed the news and we'll keep you posted from now on! Love to all!


Corpo inteiro / Full body


Consegues contar os meus 5 dedos? / Can you count my 5 fingers?!3D